segunda-feira, 4 de maio de 2009

A solidão sempre me fez pensar

Toda noite era igual e todas pareciam ser sempre as mesmas.
Era o inferno, parecia não haver um Deus que me olhasse e nem que me protejesse, mas eu queria acreditar em algum [Na verdade queria acreditar no da minha mãe]. E por isso orava todas as noites como minha mãe tinha me ensinado.
Talvez não quizesse aceitar que nunca havia melhora, queria acreditar por ter medo. O medo sempre nos leva aos extremos, isso também me frustrava [em partes].
Porque não conseguia dormir? Estava Deprimido? Preocupado?
Não. definitivamente não estava.
Uma pessoa sem sentimentos não pode se queixar de nenhum desses problemas e eu não tinha sentimentos, pelo menos achava que não.
Quando via pelas gretas da janela que o Sol ja vinha nascendo, só me questionava qual era a graça. As pessoas sempre diziam que o amanhecer era lindo, mas nenhum deles estava acordado pra ver, de qualquer forma. Eu que via sempre, não via graça alguma, só mais um motivo pra sentir como se nada tivesse sentido na minha vida. Saber que nada mudaria, este dia seria igual ao anterior. E eu sei que tinha razão.

Um comentário:

  1. o ke falar pra vc???? Continue assim e tome cuidado com as armadilhas da nosa mente ;)

    ResponderExcluir