sábado, 20 de junho de 2009

Televisão

Eu Ligo a TV
o que há para assistir:
Desgraça pra se ver
E lixo pra se ouvir

Mulheres semi-nuas
Pra te distrair
E alguma ideologia
Pra massa seguir.


(Talvez vire algum verso de alguma música um dia)

Um comentário:

  1. Oie seus versos me lembraram uma música do Titãs:

    A Televisão
    Me deixou burro
    Muito burro demais
    Oi! Oi! Oi!
    Agora todas coisas
    Que eu penso
    Me parecem iguais
    Oi! Oi! Oi!...

    O sorvete me deixou gripado
    Pelo resto da vida
    E agora toda noite
    Quando deito
    É boa noite, querida....

    Oh! Cride, fala prá mãe
    Que eu nunca li num livro
    Que o espirro
    Fosse um vírus sem cura
    Vê se me entende
    Pelo menas uma vez
    Criatura!
    Oh! Cride, fala prá mãe!...

    A mãe diz prá eu fazer
    Alguma coisa
    Mas eu não faço nada
    Oi! Oi! Oi!
    A luz do sol me incomoda
    Então deixa
    A cortina fechada
    Oi! Oi! Oi!

    É que a televisão
    Me deixou burro
    Muito burro demais
    E agora eu vivo
    Dentro dessa jaula
    Junto dos animais...

    Oh! Cride, fala prá mãe
    Que tudo que a antena captar
    Meu coração captura
    Vê se me entende
    Pelo menos uma vez
    Criatura!
    Oh! Cride, fala prá mãe!...

    A mãe diz prá eu fazer
    Alguma coisa
    Mas eu não faço nada
    Oi! Oi! Oi!
    A luz do sol me incomoda
    Então deixa
    A cortina fechada
    Oi! Oi! Oi!...

    É que a televisão
    Me deixou burro
    Muito burro demais
    E agora eu vivo
    Dentro dessa jaula
    Junto dos animais...

    E eu digo:
    Oh! Cride, fala prá mãe
    Que tudo que a antena captar
    Meu coração captura
    Vê se me entende
    Pelo menos uma vez
    Criatura!
    Oh! Cride, fala prá mãe...
    Bjsss

    ResponderExcluir