terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O Cansaço Diário, O Tédio

Abri meus olhos, e por bem pouco tempo, ainda era manhã.
Sentei na cama, abri os braços, com uma dor insuportável.
Estava extremamente cansado embora tivesse dormido metade do dia.
Havia perdido tempo, mais uma vez? - talvez.
Tentei raciocinar sobre a vida, ou sobre algo além disto, sobre o que eu deveria fazer, talvez.
E, a vida continua igual, a mesma piada sem graça de sempre..
A mesma velharia, as mesmas falsidades..
Ah! Só sei pensar no quanto estou cansado disto.



---
Tá aí mais um texto que eu nunca irei terminar, provavelmente.
Fim do ano está em cima já e.. nem vou comprar presentes pras pessoas que não amo, da mesma forma que não vou pras pessoas que eu amo. Sou totalmente democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário