domingo, 16 de agosto de 2009

Pensamentos Soltos, Insônia

Se eu vi carros passarem
Pelas ruas quase desertas
De um noite-a-noite de insônia
E com a porta semi-aberta

Esperando o mesmo futuro
De um talvez, todo incerto
Deitado no meu quarto escuro
Com minhas angústias sempre por perto

Vi sonhos escorrerem
Por entre meus dedos
Vi lembranças padecerem
Perante meus medos
Temer o descobrimento
De todos os segredos
Por saber que este sofrimento
Não acaba tão cedo

Se eu pensei em ilusões
Sentimentos tristes e sombrios
Caminhar em meio a orações
Caminhos sempre tão vazios

De esperar que tudo aconteça
Baseado em certa boa sorte
Mesmo que o odor sempre pareça
Aquele mesmo cheiro de morte

Vi sonhos escorrerem
Por entre meus dedos
Vi lembranças padecerem
Perante meus medos
Temer o descobrimento
De todos os segredos
Por saber que este sofrimento
Não acaba tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário