sábado, 31 de dezembro de 2011

Sim, eu já estive aqui!

Agora eu vou mudar de vida.
Decidi que realmente vou me renovar no ano que vai vir
E que a virada do ano vai ser melhor do que qualquer coisa que já aconteceu na minha vida.
Mentirinhaaaaa!
É não vou, tá uma merda como tá, melhor não tocar pra não desmoronar em cima de mim.
E que venha o fim do mundo, que essa Terra já tá velha!


"Tarde Demais pra se arrepender
Tarde demais pra voltar atrás
Tarde demais!

Todas suas escolhas
foram as piores
Tudo em que acreditou
Era uma mentira
Agora está velho
Sem forças pra mais nada
Não fez nada de bom
Desperdiçou sua vida"



Para refrescar a memória dos anos anteriores:

http://artedosfracos.blogspot.com/2009/12/o-ano-novo-e-vida-mediocre.html

http://artedosfracos.blogspot.com/2011/01/ano-novo-de-novo.html

Um comentário:

  1. "...Todas suas escolhas
    foram as piores
    Tudo em que acreditou
    Era uma mentira
    Agora está velho
    Sem forças pra mais nada
    Não fez nada de bom
    Desperdiçou sua vida"

    Acho que descreve perfeitamente eu e minha vida.

    ResponderExcluir