quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Inferno / Pesadelo

Aceitar que sou fraco não vai mudar nada.
Continuo na filosofia da auto-destruição...
Suicídio parcelado - Dizia o sábio.
As vezes temos de conviver com as coisas mais medonhas,
Mesmo assim não sabemos coexistir com a infelicidade.
Fingimos que conseguimos tudo. Fingimos ser fortes.
Fingimos que ser humano é estar sempre feliz.
Mas a angústia, a angústia sim corroe.
É ela que me abraça toda noite em minha cama...
O vazio. O vazio.
A existência é muito vazia, afinal.
Não há razões pra existir..
Talvez eu devesse mesmo me deixar levar pelo suicídio.
Mas sou fraco, não?
Hoje sonhei com o inferno.
E é claro, eu estava lá.
Mas tudo era tão vazio, tão vazio.
Eu sei que era o inferno,
Mas não era nada de comum,
Sem fogo, sem demônios, sem pessoas...
Apenas eu, o escuro e algumas pedras,
E eu pensei: "Me acostumaria fácil a viver assim"
hahaha mas eu rio da minha desgraça quando penso
Que na verdade talvez eu tenha sempre vivido o inferno
E até hoje só penso em como sair disto.






Obrigado ao meu irmão pela parte do "suicídio parcelado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário