terça-feira, 22 de setembro de 2009

A Profunda Angústia

Eu não quero voltar ao que era;
Não agora.
Me isolar no meu canto, chorar as mágoas
Sem ninguém, Ninguém.
Ficar ansioso por algo que não vai acontecer
E ter consciência disto.
Ter consciência de tudo que acontece ao meu redor
Tomar meus remédios, Acender um cigarro,
Deixar a vida escorrer por entre meus dedos;
Orar para algo que eu nem ao menos acredito
Esperando alguém, mas NÃO HÁ NINGUÉM.
Nunca houve..
As pessoas não tem interesse em você
Quando você não tem nada a oferecer
E eu nunca tive nada a oferecer,
Mas aprendi a fingir.
Toda vez que ouço uma bela música
Um sorriso sincero até quer aparecer, mas
Sempre, Sempre há um fantasma ali por perto
E a angústia de não acreditar,
Não ter esperança em nada,
Nem ao menos que alguém vai estender a mão...
A angústia queima, corta e mata
E eu não quero mais viver, não quero.
Imergir na sanidade do mundo real
E dizer: "Eu me rendo, eu vou ser como você"
EU NÃO CONSIGO, NÃO CONSIGO;
Até quero fingir que sou capaz de viver assim.
Mas não sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário