segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Distante como Nunca

Esmagado o corpo contra o chão
Como quando te observo, de longe
à dançar com outros rapazes,
Mais sinceros, mais espertos que eu,
E de longe, mais bonitos.
De longe como sempre,
Você distante como nunca.
Retorcidos os ossos, e mesmo assim,
Tenho feito coisas demais...
Tenho Almejado abrir um bom sorriso,
Rangido os dentes ao dormir,
Saboreado o vazio de possuir um eu,
E mais outras mil coisas;
E Tantas delas faço por ti, mesmo sem perceber.
Às vezes até arrisco ir pro serviço;
Fora isso, crio vidas inalcançáveis.
Intocáveis por natureza.
Ao teu lado, teu lado tão distante.
Você não acredita em mim.. Não é?
Que faço eu pra mudar isto?
Tem sido tão difícil me sustentar..
Juro mesmo que tem sido!
Sobre essas pernas de areia,
esses joelhos defeituosos. Já não basta?
Tento caminhar; Caio sem cessar..
O que? Sejamos otimistas? - Está bom.
As coisas fluem, acho que isso é o lado bom,
E foram as bocas que me contaram..
Mas como posso acreditar,
Se foram aquelas mesmas que ouvi dizer
Que não posso tê-la,
Não nessa vida, talvez nem na próxima?
Que viveremos assim, distantes como nunca?
Como posso acreditar?
Com certeza é mentira!
Acho que só tenho.. Trabalhado.. Demais...

"Searched hard for you
And your special ways
These Days"

Nenhum comentário:

Postar um comentário